quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Projete ou planeje sua vida

Quando você tem uma boa ideia do que você deseja alcançar na sua vida, é hora de projetar sua vida ao seu redor. Agora que você decidiu o que quer fazer, planeje como vai conseguir isso.
Quantas horas por semana quer trabalhar durante o ano?
Quanto dinheiro você gostaria de ganhar no ano?

Agora, projete seu negócio em torno de seus objetivos. Pergunte a si mesmo se você pode pagar ou irá precisar de mais funcionários ou, se prefere ter assistentes virtuais?
Quantos projetos você trabalharia?
Você precisaria ter um escritório fora ou em casa seria o suficiente?
Qual é a primeira coisa que você fará com seus lucros?
...

Estes são os objetivos que levarão não só a realizações constantes mas também o impulsionarão e aumentarão seus desejos para continuar incentivando você a alcançar o seu destino final, o cumprimento de seu “Propósito Principal Definido”.

Para resumir um pouco, aqui estão algumas perguntas que podem ajudá-lo a definir seu “Propósito Principal Definido” e começar o processo iniciado:

Qual o melhor objetivo da minha vida?
Quais são as coisas mais importantes que eu quero realizar na minha vida?
O que me satisfaz acima de todas as outras coisas?
...

“Os sonhos se tornam realidade quando o desejo os transforma em ação concreta. Peça grandes presentes à vida e a estimulará a dá-los a você.” - Napoleon Hill

//===
Está pensando em comprar algum livro? Não deixe de visitar algumas dessas ofertas do dia na Amazon. São mais de 50 ofertas em “eBooks” Kindle, livros, oferta especial do dia, ofertas relâmpago e ofertas em destaque.

Nenhum comentário: