segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Foque em seu "Propósito Principal Definido"

O poder que prenuncia o sucesso é o poder da mente. Como fazer com que a vida diga SIM, em vez de NÃO, aos seus planos e ambições.

NA VERDADE, "pensamentos são coisas", e coisas bem poderosas quando se unem a propósitos definidos, persistência e um ARDENTE DESEJO de serem traduzidos em riquezas ou outros objetos materiais.


É assim que o livro do bem-sucedido de Napoleon Hill - Pense e Enriqueça - começa. Ele continua explicando como Edwin C. Barnes queria trabalhar com Thomas A. Edison, e como ele finalmente conseguiu, através da determinação e do desejo.
"Mas este não era um desejo comum" - explica Napoleão Hill no livro.
Mas o que é um "desejo comum"?
E como você sabe que seus desejos são comuns?
E como você pode fazê-los de outra forma?

Os desejos são um tesouro pessoal, eles o tranquilizam e nutrem seus sonhos, mas o que você provavelmente não sabia é que eles podem levar ao culminar desses sonhos também, se for levado na direção certa. A característica principal do desejo de Edwin C. Barnes era o de ser “definido”. Ele queria trabalhar “com” Edison e não “para” ele.

Você precisa saber para onde você está indo antes de começar a andar. Você precisa conhecer o seu "Propósito Principal Definido".

Compreender e definir seu "Propósito Principal Definido" irá permitir que você viva como deseja viver. Nenhuma quantidade de livros de auto-ajuda e histórias inspiradoras podem levá-lo a obter alguma mudança a menos que você saiba qual é a mudança que procura. Não é incomum que as pessoas cresçam acreditando que precisam de um trabalho "seguro" a troco de uma remuneração pelas horas que gastam realizando o sonho de outra pessoa. Não há nada de errado com um trabalho de 40 horas por semana, eles são gratificantes, mas somente se essa é sua escolha.

Um homem sem um "Propósito Principal Definido" é tão indefeso quanto um navio sem uma bússola. - Napoleon Hill

//===
Está pensando em comprar algum livro? Não deixe de visitar algumas dessas ofertas do dia na Amazon. São mais de 50 ofertas em “eBooks” Kindle, livros, oferta especial do dia, ofertas relâmpago e ofertas em destaque.

Nenhum comentário: